segunda-feira, 23 de junho de 2008

Momento Kitsch - Eu gosto é do verão!

Após ter conseguido, este fim de semana, inaugurar (finalmente!) a época balnear, hoje acordei com uma musiquinha a martelar-me na cabeça e, volta e meia, eu a cantarolar:

"no verão os dias ficam "máiores",
no verão as roupas ficam menores
no verão o calor bate "rrrecores"
e os corpos libertam suores

Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão.
Saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão"

WTF???? E por mais voltas que desse à cabeça não conseguia lembrar-me de onde me tinha surgido esta "pérola". O Google deu-me a resposta:
(Eu gosto é do Verão - Fúria do açúcar)

Socorro! Isto será uma manifestação autónoma de um "eu" piroso e kitsch, que resolveu emancipar-se ou apenas um efeito secundário do excesso de sol na mona?


Sem comentários: