segunda-feira, 30 de junho de 2008

This guy cracks me up!

Rufus Wainwright
V.N. Famalicão
Sábado, 28-06-2008


A voz, o piano, a guitarra. Virtuosismo, irreverência, humor e uma entrega total em palco. A música que faz e interpreta anda à frente do seu tempo, ou fora de qualquer tempo, inventa e funde estilos, descarta rótulos, e transporta-nos a um universo onde sentimos prazer em pairar, perdidos, até que o acender das luzes nos obrigue a regressar.
A sofisticação e talento, conjugados com uma simplicidade que lhe permite rir-se de si próprio e uma generosidade traduzida numa enorme e imediata empatia com o público, deixaram rendidos os cerca de 500 espectadores que esgotaram o auditório da Casa das Artes de Famalicão. Um alinhamento também irrepreensível que proporcionou aos presentes cerca de 90 minutos de emoção e magia.
Infelizmente não me foi possível ficar para o concerto de Domingo :( Resta-me esperar que volte depressa.


Grey Gardens
The Maker Makes
Beauty Mark
Nobody's Off The Hook
Sanssouci
Beautiful Child
Not Ready To Love
Going To A Town
Who Are You New York
A Woman's Face (Shakespeare Sonnet XX)
California
Greek Song
Little Sister
Zebulon
Cigarettes And Chocolate Milk

-------
The Art Teacher
Leaving For Paris
Hallelujah
-------
Foolish Love
La Complainte de la Butte

2 comentários:

Alice disse...

oh pra mim a roer-me de inveja: "Sortuda!" [ie. "cabra!"]
;D

À sombra da bananeira disse...

obrigada ;)